Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 17 Jan 2018 | Redação Adolescentes são mortos a tiros e Mossoró chega a 12 homicídios em 2018

Crédito da foto: O Câmera Jadson Alex de Souza Morais, 16 anos, foi morto com um disparo de arma nas costas

O município de Mossoró registrou mais dois homicídios na noite desta terça-feira, 16, elevando para 12 mortes violentas em 2018. Os crimes aconteceram nos bairros Santo Antônio e Dom Jaime Câmara.

O primeiro ocorreu por volta das 17h30 na Rua Seis de Janeiro. Israel Francisco Nascimento Domiciano, 16 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações, o adolescente caminhava nas proximidades do campo de futebol Peixeirão, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ele foi atingido com quatro tiros, dois deles na cabeça, e morreu no local.

Uma hora depois, Jadson Alex de Souza Morais, também de 16 anos, foi morto com um disparo de arma nas costas. O crime aconteceu na Rua Coronel Jacinto Tavares, no Dom Jaime Câmara.

Ciclopy, como era mais conhecido, estava na companhia de sua mãe, quando desconhecidos se aproximaram e efetuaram disparos contra o adolescente. Mesmo ferido, Jadson Alex ainda tentou correr, mas caiu sem vida no quintal de uma residência que ele conseguiu entrar.

Segundo informações, o menor de idade foi detido e conduzido para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, com uma moto roubada no Parque Universitário. Depois dos procedimentos na Delegacia, ele foi liberado e no momento que deixava o local e caminhava em direção a sua residência foi morto.

Tags:

Mossoró
homicídios
Santo Antônio
Dom Jaime Câmara
Ciclopy

voltar