Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 17 Jan 2018 | Redação Operação da PM resulta na morte de quatro suspeitos e apreensão de drogas e armas

Crédito da foto: Divulgação Operação foi deflagrada na tarde desta terça-feira (16) no bairro Bom Pastor, em Natal

Quatro homens morreram durante operação da Polícia Militar no bairro Bom Pastor, em Natal, na tarde desta terça-feira, 16. Outros dois foram alvejados e levados ao Hospital Clóvis Sarinho. As informações são da assessoria de comunicação da PM.

Segundo a PM, por volta das 16h, o CIOSP recebeu informações de que na Rua Estevam Machado nas imediações do KM-06, próximo ao Posto de combustíveis Caraú, sentido Bom Pastor, indivíduos de uma facção criminosa estavam praticados delitos.

As viaturas se deslocaram ao local para verificar os fatos e ao chegarem foram surpreendidas pelos meliantes que abriram fogo contra os militares, que de imediato responderam à investida dando início um confronto.

Com eles foram apreendidos 03 Revólveres cal.38, 01 Pistola cal.380, 01 Simulacro de Pistola, 01 Espingarda Cal.12, 01 faca, 03 tabletes de Maconha, 01 balança de precisão e 06 aparelhos de telefone celular.

A viatura fez a condução das armas e demais materiais à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Tags:

Polícia Militar
drogas
armas
suspeitos mortos
bairro Bom Pastor
Natal

voltar