Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 15h15 | 02 Fev 2018 | Da Redação Sargento da PM vereador em Pau dos Ferros denuncia má alimentação fornecida para policiais

Crédito da foto: Reprodução QTL é sigla utilizada pela polícia para se referir à alimentação

Um sargento da Polícia Militar que cumpre mandado de vereador em Pau dos Ferros denunciou a má alimentação fornecida pelo Estado para policiais na região.

Francisco Monteiro divulgou uma nota de repúdio sobre o assunto. O material foi publicado no Facebook do próprio PM na noite desta quinta-feira (01).

"Mais uma vez venho cobrar ao comandante geral da PMRN que tome providências em relação à alimentação dos nossos policiais militares de Pau dos Ferros e Região, haja vista essa reivindicação ter sido feita por nosso mandato quando cobramos os vale-refeições, que foram efetivados e repentinamente retirados sem explicações", iniciou ele.

A publicação frisa que os PMs que trabalham 24 horas tem uma alimentação de péssima qualidade e diz que ouviu o relato dos policiais que a refeição para o almoço e jantar é salsicha com um pouco de arroz, macarrão e feijão.

"...de cara vemos que essa alimentação não é rica em nutrientes, vitaminas, fibras e muitas outras necessidades alimentar que o nosso corpo exige com o desgaste físico e mental que tem os nossos policiais militares em um serviço de 24 horas nas ruas de nossa cidade combatendo o crime e lidando com as mais diversas ocorrências", continua a postagem, externando solidariedade aos PMs do 7º BPM e do 4ª DPRE e reforçando o pedido de solução para o caso.

A publicação traz ainda fotos de um prato com cuzcuz, arroz e macarrão, que seria a alimentação fornecida. Sargento Monteiro também é presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Região do Alto Oeste do RN.

Tags:

Pau dos Ferros
Sargento
Vereador
Alimentação

voltar