Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 03 Fev 2018 | Redação Jovem é morta a tiros no Paredões e ex-presidiário assassinado no Belo Horizonte

Fernanda Alice de Freitas Viana, 16 anos, foi morta a tiros na calçada de casa na Rua Anatália de Melo Alves. Sua mãe, Valéria Guedes de Freitas está em estado grave no HRTM. Já Francisco André Duarte de Lima, 30 anos, foi morto a tiros e facadas

Crédito da foto: Reprodução Fernanda Alice, 16 anos, morreu e sua mãe Valéria Guedes, 38, foi baleada no atentado

Mossoró registrou mais dois crimes de homicídios na noite desta sexta-feira, 2, elevando para 27 o número de mortes violentas no município em 2018. Uma mulher foi assassinada no bairro Paredões e um homem morto a tiros no Belo Horizonte.

Por volta das 19 horas, Valéria Guedes de Freitas, 38 anos, e Fernanda Alice de Freitas Viana, 16 anos, filha de Valéria, foram feridas a bala na Rua Anatália de Melo Alves. Segundo informações, Fernanda Alice estava sentada na calçada de casa quando foi surpreendida por dois indivíduos. A adolescente foi atingida com cerca de 5 tiros na cabeça e morreu no local.

Após executarem a filha, os criminosos entraram na residência e atiraram contra a mãe da jovem que estava tomando banho. Valéria foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ela foi atingida no abdômen e na cabeça e seu estado de saúde é considerado muito grave.

A polícia acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas no bairro e já tem o nome do possível responsável pelo crime. Em janeiro de 2016, Francisco Ferreira Viana, mais conhecido como Chiquinho, à época com 37 anos, foi morto na calçada de casa. Ele era pai da adolescente morta na noite de hoje e esposa de Valeria, baleada no mesmo local.

Já por volta das 22 horas, Francisco André Duarte de Lima, 30 anos, foi morto a tiros e facadas dentro de casa na Rua Vicente Rodrigues de Carvalho.

Segundo informações, dois homens chegaram ao local e chamaram pelo nome de André. O ex-presidiário abriu o portão e foi baleado pela dupla. O homem morreu no local. A polícia recebeu a informação que a mulher de Francisco André estaca com ele na casa, mas conseguiu fugir pulando o muro de trás da casa para não morrer.

André foi preso em companhia de outros dois elementos com dois carros roubados, na região de Cajazeiras e respondia dois processos na Justiça de Mossoró por porte ilegal de arma de fogo e em Janeiro de 2015 tinha sido vitima de uma tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte, onde residia.

Na manhã desta sexta-feira um corpo de uma mulher foi encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró. Com estes três homicídios, o município chegou a 27 em 2018.

Tags:

Paredões
Belo Horizonte
assassinada
tiros
homicídios
Mossoró

voltar