Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 18h00 | 03 Fev 2018 | Redação Boa Vista registra dois homicídios na tarde deste sábado; já são 29 no ano em Mossoró

Por volta do meio-dia Expedito Felício Sales Neto, foi morto a tiros na Rua Hermano Mota. Já por volta das 16h, o adolescente David Lucas morreu vítima de disparos de arma de fogo na Rua Vicente Januário de Carvalho

Crédito da foto: O Câmera Por volta das 12h, Expedito Felício Sales Neto, foi morto a tiros na Rua Hermano Mota

Duas pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo na tarde deste sábado, 3, no bairro Boa Vista, em Mossoró. Os crimes aconteceram em um intervalo de mais ou menos quatro horas.

Por volta do meio-dia, Expedito Felício Sales Neto, foi morto a tiros na Rua Hermano Mota. Segundo informações, o empresário e lutador de jiu-jitsu estava dentro de uma oficina quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em uma moto Pop. A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada com dois tiros nas costas.

Um dos indivíduos ainda se aproximou e efetuou mais dois tiros de pistola ponto 40 e quando subiu na motocicleta atirou mais uma vez. Câmeras do sistema de monitoramento e algumas pessoas presentes na rua, não foram suficientes para intimidar os criminosos.

A polícia recebeu informações, que Expedito, teve seu nome envolvido num crime de homicídio e respondia em liberdade. Era lutador de Jiu-jitsu e trabalhava nas empresas de óticas da família.

O outro homicídio da tarde aconteceu na Rua  Vicente Januário de Carvalho no Bairro Boa Vista. A vítima foi identificada como David Lucas Diniz Salviano, 19 anos. O adolescente, natural de Baraúna, foi executado com vários tiros de pistola dentro de uma capotaria, por volta das 15h30.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Estes dois homicídios se somam aos dois registrados na noite desta sexta-feira, 2, no município ocorridos nos bairros Paredões e Belo Horizonte. Com estas duas mortes violentas, Mossoró chega a 29 homicídios em 2018.  

Com informações do O Câmera, Passando na Hora e Fim da Linha

Tags:

bairro Boa Vista
Mossoró
homicídios
mortes violentas
morto a tiros

voltar