Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 05 Fev 2018 | Redação Troca de tiros em festa deixa uma mulher morta e seis feridos nesta madrugada

O tiroteio ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira em um clube localizado na BR 304, no Abolição III. A mulher que morreu foi identificada como Elane Jácome. Outras seis pessoas ficaram feridas

Crédito da foto: O Câmera Uma mulher identificada apenas como Elane Jácome morreu no local

Uma mulher morreu e seis pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros em uma festa na madrugada desta segunda-feira, 5, no clube da Cosern, localizado as margens da BR 304, no Abolição III.

Segundo informações, indivíduos chegaram ao local por volta de 1h. Eles pararam o carro em frente ao clube e abriram fogo contra pessoas que estavam no estabelecimento. O bando utilizava escopeta calibre 12 e um rifle de repetição calibre 44. Houve revide.

No tiroteio uma mulher identificada como Elane Jácome foi atingida com um tiro com um tiro na região da nuca e morreu no local. Alguns dos feridos foram identificados como Douglas Rafael da Silva, que seria o principal acusado de provocar o atentado, o agente penitenciário Jorge Ivan de Souza, Maria José de Oliveira de 44 anos de idade, também foi atingida na perna e Maria Sandrenilda de Souza Limade 33 foi atingida de raspão na cabeça. O caso mais grave é de um rapaz conhecido apenas como “Moisés” que levou um tiro rosto e segundo informações, seu estado de saúde é muito grave.

A polícia não descarta a possibilidade do atentado ter sido praticado por membros de alguma facção criminosa. Ainda de acordo com a polícia, uma chacina como ocorreu em Fortaleza nos últimos dias poderia ter se repetido caso não houvesse o revide de pessoas que estavam na festa.

A pericia criminal encontrou no local, além de rifle, duas munições do mesmo calibre, cartuchos de escopeta calibre 12 e capsulas de pistola 380, perfurações de tiros foram identificadas nas paredes internas do clube.

Tags:

troca de tiros
Clube Cosern
mulher morta
Mossoró
homicídio

voltar