Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h45 | 05 Fev 2018 | Redação Comerciante Itácio Câmara é assassinado no município de Caraúbas

Crédito da foto: Reprodução/Icem Caraúbas Comerciante Itácio Câmara foi morto à margem da BR-117 na manhã desta segunda-feira, 5

Onze dias após o empresário Francisco Robério Gurgel Soares, 51, ser executado numa churrascaria (VEJA AQUI), o município de Caraúbas, na região do Médio Oeste potiguar, inicia a semana abalada com outra morte violenta.

O comerciante Itácio Câmara, de 54 anos, foi assassinato por volta das 6h desta segunda-feira (6), quando fazia caminhada de rotina na BR-117, imediações da rodoviária.

Dois homens chegam em uma motocicleta e surpreenderam a vítima. O que estava na garupa desceu e sem o comerciante reagir efetuou vários disparos. Itácio morreu no local. Os dois fugiram e a polícia não tem qualquer paradeiro.

O local do crime foi isolado. As pessoas evitam falar, prevalecendo a lei do silêncio. Ainda não há qualquer linha de investigação, nem a polícia faz ligação com a morte de Robério, pelo menos, a princípio. No entanto, sabe-se que Itácio estava na churrascaria no momento do assassinato de Robério.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, comandada pelo delegado Christiano Othon Costa de Melo.

Tags:

Itácio Câmara
assassinato
Caraúbas
crime
violência
Robério Gurgel

voltar