Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 17h00 | 19 Fev 2018 | Redação Dono do 'Mirante do Sertão' é preso acusado de homicídio na Serra Mossoró

Crédito da foto: Reprodução Michel Anderson de Lima foi morto no dia 10 de fevereiro

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró cumpriu, na manhã desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2018, mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Rosemberg Teixeira de Oliveira, "Berguinho", de 42 anos de idade, proprietário do restaurante Mirante do Sertão, na Serra Mossoró.

Ele é apontado como autor confesso do homicídio ocorrido no dia 10 de fevereiro, crime ocorrido por volta das 16 horas, no Sítio Serra Mossoró, Zona Rural de Mossoró/RN (VEJA AQUI)

Rosemberg, atingiu a vítima com cinco disparos de arma de fogo, contudo constatou que a mesma permanecia viva, momento em que passou a feri-la à pedradas com objetivo de matá-la.

Após se apresentar na delegacia de homicídios, o acusado foi ouvido, conduzido ao ITEP para exame de corpo de delito e encaminhado à Cadeia Pública onde permanece à disposição da justiça.

Segundo informações, "Berguinho" matou a tiros e pedradas Michel Anderson de Lima de 23 anos de idade, depois de uma confusão por causa do pagamento de umas bebidas.


Fonte: O Câmera

Tags:

Homicídio
prisão
Serra Mossoró
Mirante do Sertão
Berguinho
Michel Anderson

voltar