Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 20 Fev 2018 | Da Redação Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada no município de Assú

Crédito da foto: Polícia Civil RN Daniel Danilo Souza, 19 anos, foi preso pelo crime de feminicídio

Uma ação da equipe de policiais civis de Assú resultou na prisão preventiva de Daniel Danilo Souza, 19 anos pelo crime de feminicídio, nesta segunda-feira (19). O suspeito teria cometido o crime contra sua ex-namorada no sábado (17), dentro de um matagal na comunidade de Linda Flor, zona rural do município.

De acordo com investigações da Polícia Civil a mulher foi morta com diversas facadas no tórax, uma delas deixou suas víceras expostas. Segundo o homem, a vítima teria feito ameaças de morte contra ele, caso o mesmo tivesse relações com outra mulher, motivo pelo qual ele cometeu o crime.

Após o feminicídio, Daniel Danilo se escondeu no matagal e só foi visto na noite do domingo (18). A Delegacia Muncipal de Assú conseguiu na Justiça o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta segunda-feira. Através de informações do Disque Denúncia, policiais civis foram informados de que o suspeito estaria em um sítio, na zona rural do município, local onde foi preso.

A Delegacia de Assú pede que a população continue colaborando com as investigações e que podem enviar informações anônimas para os telefones (84) 99992-2122 e (84) 98155-2956.

 

Tags:

Assú
Preso
Polícia Civil
segurança
assassinato

voltar