Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h00 | 21 Fev 2018 | Redação PM prende 04 pessoas e apreende mais de 180 quilos de drogas em Parnamirim

Crédito da foto: Divulgação/PM A droga foi apreendida em duas operações realizadas na noite desta terça

Em duas operações quase simultâneas da Polícia Militar apreenderam mais de 180 quilos de drogas na noite desta terça-feira, 20, em Parnamirim, na Grande Natal.

A primeira apreensão aconteceu no bairro de Cajupiranga, próximo a BR 101. Os policiais da Força Tática do 3° Batalhão abordaram um veículo tipo Focus. Os PM’s conseguiram prender um suspeito com 37 quilos de pasta-base de cocaína. De acordo com a PM, a substância estava dividida em tabletes. Também havia balança de precisão e inscrições nos pacotes indicando o destino do entorpecente. O material ilícito estava escondido dentro de um carro.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele é natural do Acre e faz parte de uma facção criminosa da região Norte do país.

Na outra operação os policiais conseguiram apreender 150 quilos de maconha no bairro de Emaús. O entorpecente estava dentro de uma residência no Parque das Orquídeas. A droga estava empacotada e dividida em tabletes de um quilo cada um. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.

A PM ainda apreendeu duas barras de cocaína, uma balança de precisão, joias e uma quantia em dinheiro. Segundo a PM, os suspeitos também estavam com duas armas, uma espingarda e uma pistola de uso restrito das forças armadas. A arma semiautomática estava com um carregador adaptado para fazer rajadas de tiros, e tinha uma mira laser que facilita a localização do possível alvo. Dois veículos que estavam na casa foram levados para averiguação.

Com informações do G1 e Portal BO

Tags:

PM
Parnamirim
apreensão
drogas
entorpecentes
Emaús
Cajupiranga

voltar