Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 22 Fev 2018 | Redação Homens morrem em confronto com a PM na madrugada desta quinta em Mossoró

Crédito da foto: Montagem: Fim da Linha Hudson Leônidas e Jader Lima morreram em confronto com a PM

Um confronto entre suspeitos de aterrorizar moradores da Favela do Fio e policiais militares deixou duas mortes na madrugada desta quinta-feira, 22, na estrada de acesso a Alagoinha.

Os homens que morreram foram identificados como Jader Lima Leite, 28 anos, e Hudson Leônidas Silva Gomes, 24 anos. O primeiro residia na Rua Bem-me-Quer, no Parque das Rosas, e o segundo no Abolição IV.

Segundo informações, a PM foi acionada na noite desta quarta-feira, 21, com a informação que indivíduos estavam aterrorizando moradores da Favela do Fio. Os policiais foram recebidos a bala e os elementos fugiram.

Já por volta das 02 horas de hoje, novamente a polícia foi acionada. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a PM, os dois têm passagem pelo sistema prisional. Hudson Leônidas por assalto, receptação e homicídio e Jader Lima por tráfico de drogas.

Estas foram as mortes violentas de número 43 e 44 em Mossoró em 2018.

Tags:

Mossoró
Favela do Fio
confronto
Jader Lima Leite
Hudson Leônidas

voltar