Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 09 Mar 2018 | Redação Operação da Divipoe prende foragidos da justiça e apreende arma e drogas

Crédito da foto: Fim da Linha/O Câmera A operação prendeu três pessoas na tarde desta quinta no bairro Boa Vista

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) realizaram na tarde desta quinta-feira, 8, uma operação no bairro Boa Vista e conseguiram prender três pessoas e apreender uma quantidade significativa de drogas.

Durante a abordagem a uma casa localizada na Rua Alaíde da Escóssia, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12, 25 munições, sendo doze calibre 12 e treze calibre 20, Um rádio comunicador, 02 balanças de precisão, papel filme, 32 papelotes de cocaína, pesando 45 gramas, 440 gramas de um pó branco, possivelmente cocaína pura, 180 gramas de Cocaína pura, 100 gramas de crack em pedras médias e 150 pedras pequenas de crack embaladas e pronto para a venda, além de um rolo de fita adesiva.

Os agentes também encontraram um mini laboratório de fabricação de CDs e DVDs piratas com torres de gravação de mídias, que foram apreendidas.

Os presos foram identificados como Andeilson Nascimento Gomes, Gutemberg Alexandre da Silva, o "Gutinho" e Francisco Ferreira da Silva. Os dois últimos foram presos em cumprimento a mandados judiciais.

Um menor de idade foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e será encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD).

Tags:

Boa Vista
operação
Divipoe
Mossoró
droga
armas
foragidos

voltar