Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 09 Mar 2018 | Redação Estelionatário que aplicava golpes em aposentados é preso em Pau dos Ferros

Crédito da foto:

Uma investigação da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros sobre a atuação de homem que fraudava empréstimos bancários e não repassava os valores para as vítimas, geralmente idosos e deficientes, resultou na prisão de Thalison Taigo Nunes Ribeiro, nesta quinta-feira (08). Ele, que já era investigado pela prática dos crimes nas cidades de Pau dos Ferros, São Miguel e Marcelino Vieira, foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.

“As investigações revelaram que Thalison se aproveitava de pessoas vulneráveis para realizar os empréstimos bancários. As vítimas tinham que arcar com os descontos mensais em seus benefícios e nunca recebiam qualquer valor do referido empréstimo. Nós descobrimos que Thalison transferia o dinheiro das vítimas para sua conta ou da esposa e que o mesmo tinha uma vida boêmia, regada a bebedeiras e viagens”, detalhou o Municipal de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo.

A Polícia Civil de Pau dos Ferros ainda não tem um número aproximado de vítimas que foram feitas no Alto Oeste e pede que os prejudicados que reconheçam Thalison Taigo procurem a Delegacia ou liguem para 3351.9650.

Tags:

estelionatário
golpes
aposentados
Pau dos Ferros

voltar