Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 12 Mar 2018 | Redação Mossoró registrou homicídios no Boa Vista e Belo Horizonte no último final de semana

Crédito da foto: O Câmera Edvaldo Nunes de Medeiros Júnior, 40 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo

Dois homicídios foram registrados no último final de semana em Mossoró. Os crimes aconteceram nos bairros Boa Vista e Belo Horizonte. Com estes dois registros, o número de mortes violentas no município chegou a 57 em 2018.

Na tarde do último sábado, 10, Adriana Bento da Silva, 38 anos, foi morta a tiros. Ela morreu na Rua Severino Praxedes Sobrinho, no Boa Vista. A mulher residia na Rua Padre Elesbão, no mesmo bairro.

Segundo informações, indivíduos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra Adriana. A mulher foi atingida com três tiros. Um deles atingiu a cabeça. Ela morreu no local.

Adriana cumpriu pena por tráfico de drogas no pavilhão feminino da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio e estava em regime domiciliar.

Já no início da tarde deste domingo, Edvaldo Nunes de Medeiros Júnior, 40 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. Júnior de Bizá, como era mais conhecido, foi morto dentro de um bar na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte.

O homem foi surpreendido por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta. Cerca de 25 perfurações de entrada e saída foram identificadas no corpo da vítima.

De acordo com a Polícia, Júnior de Bizá já respondeu processo na justiça por crime de associação para o tráfico de droga e recebeu o benefício de livramento condicional.

Tags:

Belo Horizonte
Boa Vista
homicídios
final de semana
Mossoró

voltar