Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 19 Mar 2018 | Redação Governo diz que Ronda Integrada reduziu roubos na 1ª quinzena de março em Mossoró

Crédito da foto: extraída da internet A redução foi de 24,2% na Área Integrada de Segurança Pública 18

Dados da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) apontam redução de 24,2% no número de crimes de roubo no período de 1º a 15 de março de 2018, se comparado com mesmo período de fevereiro.

O índice é da Área Integrada de Segurança Pública 18 (AIPS), que compreende os bairros e conjuntos Alto De Sao Manoel, Alto Do Sumare, Bom Jesus, Dom Jaime Camara, Ilha De Santa Luzia, Nova Vida (Malvinas), Planalto 13 De Maio, Pres Costa E Silva, Santa Julia, Vingt-Rosado e Walfredo Gurgel (Pintos). Já na AIPS 19, a redução foi de 15,1%.

De acordo com a secretária de segurança pública e da defesa social, Sheila Freitas, a redução foi possível diante do sucesso da operação. “Temos policiais da Força Nacional, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, que estão atuando de forma integrada nos locais de maior incidência criminal. Assaltantes já foram presos, e armas apreendidas dentro da operação”, disse.

Tags:

Ronda Integrada
roubos
Mossoró
primeira quinzena

voltar