Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 19 Mar 2018 | Da Redação Itep pericia fórum arrombado por criminosos em Macau

Crédito da foto: Blog Wallacy Atlas Fotos publicadas pelo blgo do interior do fórum mostram armas de fogo espalhadas pelo chão e algumas

O Fórum Municipal Emídio Avelino, localizado no município potiguar de Macau, passou por perícia de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O local foi arrombado por bandidos neste final de semana.

Segundo o blog Wallacy Atlas, a ação criminosa aconteceu pouco antes das 20 horas deste sábado (17) e foi praticada por três homens que invadiram o prédio e renderam um guarda municipal que vigiava o local.

Fotos publicadas pelo blgo do interior do fórum mostram armas de fogo espalhadas pelo chão e algumas caixas. É comum armas e outros materias como drogas, apreendidos em operações policiais, ficarem guardados à disposição da Justiça em espaços pertecentes ao Judiciário.

A informação é de que os criminosos levaram entorpecentes. O local não tem câmeras de segurança. O relato é de que uma casa em frente ao fórum foi alugada pelos suspeitos com o fim observar a movimentação no fórum até a execução do crime.

Tags:

Fórum
Arrombado
Macau

voltar