Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 18h30 | 25 Mar 2018 | Redação Servidor da Secretaria de Educação de Mossoró é acusado de tentar matar a esposa

Segundo a polícia, Genildo Duarte teria perfurado o pescoço da professora Márcia Regina, sua esposa, com golpes de tesoura, e depois fugiu. O carro do acusado foi encontrado abandona no Abolição III. Polícia está fazendo busca para presente o acusado

Crédito da foto: Reprodução Genildo Duarte teria tentado matar a esposa Márcia Regina com cutiladas de tesoura

O Câmera

A polícia de Mossoró pede ajudar para localizar e prender o servidor público conhecido como “Genildo Duarte”, que provavelmente tentou matar a sua esposa Márcia Regina Fernandes Lopes, com golpes de tesoura neste domingo (25), dentro de um apartamento no condomínio Carlito Lima, no bairro Nova Betânia, zona oeste da cidade.

Márcia Regina sofreu perfurações na garganta em outras partes do corpo.

Segundo informações da polícia, Genildo Duarte, depois de ferir, ainda trancou a mulher dentro do apartamento e fugiu num carro tipo “Evoque Prestige” de cor branca com placas ORL 0348 de Mossoró.

Marcia foi socorrida pelos vizinhos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave.

A delegacia de plantão solicitou a equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia (ITEP) uma vistoria no apartamento do casal, onde aconteceu a brutal tentativa de morte, ou feminicídio.

Segundo informações e imagens que circularam nas redes sociais, Genildo Duarte abandonou o carro numa região de mato próxima ao Abolição III em Mossoró.

Tags:

Genildo Duarte
Márcia Regina
servidor
professora
Mossoró
crime
feminicídio
foragido

voltar