Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 27 Mar 2018 | Redação Servidor público acusado de tentar matar a esposa a golpes de tesoura é preso em Mossoró

Genildo Duarte, acusado de tentar matar a esposa Márcia Regina, fato ocorrido no último domingo, 25, está prestando depoimento a delegada Cristiane Magalhães, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Depois o acusado fará exames no ITEP

Crédito da foto: Reprodução Genildo Duarte, acusado de tentar matar a esposa Márcia Rgina, foi preso hoje

O servidor público Genildo Duarte, acusado de tentar a esposa a golpes de tesouro, está neste sendo ouvido em depoimento pela delegada Cristiane Magalhães, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro Nova Betânia, zona oeste de Mossoró. Após o depoimento, ele será encaminhado para exames de corpo delito no Instituto Técnico-Científica de Polícia (ITEP), para depois ficar preso na Cadeia Pública Manoel Onofre, localizada na comunidade rural de Riacho Grande.

Genildo Duarte foi preso por uma equipe da Polícia Civil, que cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça de Mossoró. Ainda não informações precisas onde ele foi encontrado. O acusado está acompanhado de um advogado.

Em contato com a reportagem do defato.com, uma servidora da DEAM disse apenas que o acusado está prestando esclarecimento e que maiores detalhes serão apresentados ainda na tarde de hoje.

O servidor, que está afastado da Secretaria Municipal de Educação, desde a gestão passada, por ser investigado sobre suposta prática de irregularidade, é acusado de tentar matar a sua esposa Márcia Regina Fernandes Lopes, com golpes de tesoura, fato ocorrido no domingo (25), dentro de um apartamento no condomínio Carlito Lima, no bairro Nova Betânia, zona oeste da cidade.

Márcia Regina sofreu perfurações na garganta em outras partes do corpo. Ela se recupera no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo informações da polícia, Genildo Duarte, depois de ferir, ainda trancou a mulher dentro do apartamento e fugiu num carro tipo “Evoque Prestige” de cor branca com placas ORL 0348 de Mossoró, que depois foi abandonado em um matagal nas imediações do conjunto habitacional Abolição III, zona oeste.

Marcia Regina, que é professora da rede municipal de ensino, foi socorrida pelos vizinhos.

Mais detalhes em instantes

Tags:

Genildo Duarte
Márcia Regina
tesouradas
DEAM
Delegacia da Mulher

voltar