Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 12h30 | 28 Mar 2018 | Redação Manhã sangrenta: Mossoró registra três homicídios nesta quarta-feira

Crédito da foto: O Câmera Gutemberg Alexandre da Silva foi a 72ª morte violenta do ano em Mossoró

A manhã desta quarta-feira, 28, em Mossoró foi sangrenta. Em poucas horas três homens foram assassinados em diferentes bairros do município. As mortes ocorreram no Belo Horizonte, Jardim das Palmeiras e Boa Vista.

O primeiro homicídio do dia aconteceu na Rua Manoel Hermelino dos Santos, no Belo Horizonte, dentro de uma oficina de pinturas. A vítima foi identificada como Matheus Vinicius Conrado Lopes. Ele foi executado com mais de 15 tiros de pistola 380.

Segundo informações, o jovem estava trabalhando e foi surpreendido por dois homens que entraram no prédio e anunciaram o assalto. A dupla atirou contra Matheus Vinicius que morreu na hora. Os criminosos deixaram o local atirando. Eles fugiram em uma moto Bros de cor vermelha. Este foi o homicídio de número 70 no ano em Mossoró.

Já a 71ª morte violenta ocorreu no Jardim das Palmeiras, no bairro Dom Jaime Câmara. Um homem identificado como Jairon de Souza Duarte, 30 anos, foi baleado por volta das 10h30 desta quarta morreu no final desta manhã no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo informações, Jairon estava consertando o carro quando foi surpreendido pelo atirador. Jairon correu para dentro de casa. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

Logo em seguida foi transferido em uma ambulância do Samu para o HRTM onde faleceu. Ele apresentava uma perfuração no tórax.

Já no final da manhã e início de tarde o município registrou o 72º homicídio do ano. O crime aconteceu na Rua Francisco Sólon no bairro Boa Vista e teve como vítima Gutemberg Alexandre da Silva.

As primeiras informações dão conta que o homem foi morto dentro de uma banca de apostas online com vários disparos de pistola. Gutinho, como era mais conhecido, foi preso no último dia 8 deste mês durante uma operação da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe).

Tags:

manhã sangrenta
Mossoró
três homicídios
quarta-feira
Boa Vista
Belo Horizonte
Jardim das Palmeiras

voltar