Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 16h45 | 01 Abr 2018 | Redação Ex-presidiário é morto a tiros no Abolição III em Mossoró

Crédito da foto:

Do O Câmera

Francimilson Barbosa de Souza, "Nhonho", de 34 anos de idade, residente no Conjunto Abolição IV em Mossoró, foi surpreendido e morto com mais de 15 tiros enquanto bebia com amigos em frente de uma lanchonete no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 11 horas da manhã de domingo 01 de abril. “Nhonho” morreu no local e segundo testemunhas, outras três pessoas, teriam sido atingidas com os disparos. Todas foram socorridas para o Tarcísio Maia, aparentemente sem gravidade.

A polícia recebeu informações, que cerca de quatro criminosos estavam num carro tipo Siena de cor vermelha. Dois desceram do veículo e já foram atirando em direção as pessoas que estavam no local.

Francimilson Barbosa foi atingido com mais de 15 tiros de revolver calibre 38. Ele ainda tentou correr, mas não conseguiu e morreu na hora. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem sobre os assassinos.

De acordo com a polícia, Francimilson Barbosa de Souza, já havia sido preso e respondia na Justiça do RN processos por porte ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e falsificação de documentos públicos, mas estava em liberdade.

Tags:

ex-presidiário
morto
tiros
Abolição III

voltar