Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 07 Abr 2018 | Redação Homens são presos na Grande Natal com carga roubada de uísque e cigarros

Crédito da foto: Divulgação/Deicor A carga estava em um galpão e está avaliada em torno de 10 milhões de reais

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam na tarde desta sexta-feira, 6, quatro homens com uma carga roubada. As informações são da assessoria de comunicação da Deicor.

Os presos são Francisco Alexandre Alves, 34 anos, natural de João Câmara/RN, Alex da Silva, 38 anos, natural de São Paulo/SP, Luiz Alan Henrique do Vale, 28 anos, e Edmilson de Oliveira, 26 anos, ambos de Macau/RN.

Com eles foram apreendidos aproximadamente 23 mil caixas de cigarros contrabandeados e quase mil caixas de whiskys e vodkas. Essas mercadorias estão avaliadas em torno de 10 (dez) milhões de reais.

Os investigadores chegaram ao local após denúncias anônimas de uma movimentação estranha de caminhões em um galpão na comunidade de Taborda, em São José de Mipibu. A partir daí, começaram a monitorar o local e na tarde desta sexta fizeram campana e prenderam os acusados.

No momento em que o galpão foi aberto os policiais se depararam com uma das maiores apreensões de cigarros e bebidas aqui do Estado, além de uma carreta e um veículo Renault Clio.

Tags:

uísque
carga roubada
cigarros
Grande Natal
Deicor

voltar