Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 12 Abr 2018 | Redação Operação conjunta encontra mini-laboratório e apreende drogas na Grande Natal

Crédito da foto: Divulgação Operação Rave foi deflagrada nesta quinta-feira (12) em Natal e Parnamirim

A Operação Rave deflagrada na manhã desta quinta-feira, 12, em Natal e Parnamirim cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e encontrou um mini-laboratório clandestino usado para refino e preparo de drogas ilícitas que ficava em Parnamirim. Ação contou com a participação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM).

No local, foram apreendidos porções de entorpecentes, balanças de precisão e outros objetos utilizados para a confecção de drogas. Pelo que foi apurado pelo MPRN, a droga produzida era vendida em raves realizadas na Grande Natal.

Os dois homens presos em flagrante serão encaminhados ao sistema penitenciário estadual e responderam pelo crime que cometeram. O material apreendido passará por perícia e será encaminhado para a Justiça. As investigações da operação continuam para se chegar a possíveis outros envolvidos com o tráfico de drogas.

A operação Rave é fruto de um trabalho investigativo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do MPRN, que durou três meses. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Natal e os outros dois, em Parnamirim. Uma caminhonete que havia sido roubada em dezembro do ano passado em Natal foi encontrada em um dos alvos de Parnamirim.

Tags:

MPRN
PM
PRF
Operação Rave
Grande Natal
drogas
mini-laboratório

voltar