Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 14h30 | 13 Abr 2018 | Da Redação Violência sem fim: Região Oeste registra três assassinatos nas últimas 12 horas

Crédito da foto: Moto foi encontrada perto de corpo de vigilante morto em Areia Branca Fim da Linha

Três pessoas foram mortas na região Oeste do Rio Grande do Norte nas últimas 12 horas. Os crimes ocorridos entre o final da tarde desta quinta-feira (12) e a madrugada desta sexta (13) foram registrados em três diferentes cidades.

No final da tared desta quinta, Lindalva Pereira Nunes dos Santos, 51 anos de idade, foi morta no município de Rafael Godeiro. Ele foi assassinada à facadas.

A informação é de que o crime com características de latrocínio (roubo seguido de morte) teria sido cometido por um homem que seria amigo da vítima. Ele teria praticado o crime para roubar uma quantia de R$ 1.400.

O suspeito identificado como Carlos Eduardo foi preso e levado para a cadeia. O dinheiro da vítima foi recuperado e apreendido a arma branca usada no crime. Já durante a noite em Itajá, Matheus Pessoa Dantas Lopes, 20 anos, foi morto a tiros.

O crime aconteceu perto da Praça de Eventos da cidade. O relato é de que ele estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por homens que chegaram em um carro e efetuaram vários disparos contra ele que morreu no local.

A autoria e motivação não foram apontados. E o terceiro homicídio aconteceu na cidade de Areia Branca já na madrugada de hoje. A vítima identificada como o vigilante Jose de Anchieta Andrade, de 34 anos de idade, foi encontrado na zona rural da cidade perto de uma moto.

Em todo o estado já são mais de 600 assassinatos neste ano, segundo o Observatório da Violência (OBVIO).

 

 

Tags:

Assassinatos
Homicídios
Região Oeste

voltar