Sexta-Feira, 20 de julho de 2018

Postado às 12h00 | 15 Abr 2018 | Redação Confronto com a polícia deixa um adolescente morto e três presos em Mossoró

Crédito da foto: O Câmera Kerolayne Mickaelle da Silva, Pedro e Ana Batriz foram presos pela polícia

O Câmera

Por volta de 22 horas deste sábado (14) a polícia foi acionada para checar a informação que numa casa localizada entre o conjunto Santa Delmira e Subestação da Shesf, no Loteamento Juliana, zona oeste de Mossoró, havia um grupo em atitude suspeita, consumindo droga, com carro roubado e exibindo armas de fogo no local.

Segundo os informantes, a movimentação de estranhos, entrando e saindo na casa era grande.

Militares do Grupo Tático Operacional “GTO” da Força Tática, do Tático Operacional Rodoviário “TOR” e a Viatura de Rádio Patrulha da área, cercaram a casa e quando tentavam contato com os ocupantes, foram recebidos a bala.

Na reação da polícia, Pedro Lucas de Oliveira, o “Pepeu”, de apenas 17 anos de idade, foi alvejado e mesmo sendo levado pela polícia para o Hospital Tarcísio Maia, ele não resistiu.

Segundo informações da polícia, "Pepeu" era considerado um adolescente trabalhoso, com registro de várias passagens por delegacias. A última vez que ele foi apreendido pela equipe da Divpoe, no dia 29 de março passado.

Outras quatro pessoas, que estavam na casa, sendo um menor de idade, um jovem conhecido apenas como Pedro, de 18 anos de idade, Kerolayne Mickaelle da Silva, de 20 e Ana Beatriz da Silva de Sousa, foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

Com o grupo a polícia apreendeu uma pistola roubada de um taxista, um revolver, munições dos dois calibres e um carro tipo Honda Fit com placas clonadas, além de drogas, relógios e celulares.

Tags:

Polícia
morto
Mossoró
drogas
armas

voltar