Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 16 Abr 2018 | Da Redação Mossoró chega aos 82 assassinatos no ano

Crédito da foto:

Mossoró chegou aos 82 assassinatos no ano. A marca foi alcançada nesta segunda-feira (16) com um crime no bairro Belo Horizonte.

A informação é de que a mais recente ação criminosa na cidade aconteceu em uma residência na rua Manoel Ermelindo dos Santos.

Bandidos teriam invadido a casa e efetuado disparos contra a vítima. Antes desse crime, um outro homicídio no municpipio aconteceu na noite deste sábado (14).

Um adolescente de 17 anos de idade identificado como Pedro Lucas de Oliveira morreu em alegada troca de tiros com a polícia no bairro Santa Delmira.

Na ocasião, a polícia foi até o local apurar denúncia de tráfico de drogas. Na área, um grupo suspeito teria entrado em confronto com a polícia.

No tiroteio, o adolescente foi baleado e levado para o hospital, mas, não resistiu e morreu. Três jovens foram presos  no local; além de um outro adolescente apreendido.

A polícia diz ter apreendido com o grupo duas armas de fogo, um carro clonado, drogas e outros objetos. Em todo o estado já são mais de 600 assassinatos neste ano.

Apodi

Além de Mossoró, Apodi também foi palco para homicídio neste final de semana. O crime aconteceu na noite de sábado. O relato é de que o homem foi morto em uma vaquejada.

 

Tags:

Homicídios
Assassinatos
Mossoró

voltar