Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 30 Abr 2018 | Redação Bandidos rendem vigilante e roubam lojas no Partage Shopping na madrugada

Crédito da foto: Alcivan Villar/Fim da Linha A Graciosa foi uma das lojas arrombadas pelos bandidos

Ao menos seis bandidos renderam um segurança e invadiram o Partage Shopping na madrugada desta segunda-feira, 30. Duas lojas de produtos eletrônicos e uma joalheira foram atacadas pelo grupo. A ação criminosa ocorreu por volta das 03h.

Os criminosos tiveram acesso ao estabelecimento pela grade lateral do shopping. Eles renderam o vigilante e arrombaram o portão de entrada. Além dos produtos roubados nas lojas, os bandidos levaram a arma e o colete à prova de bala do segurança.

Em nota, o shopping confirma o assalto e diz que “a ação foi rápida, e teve como alvo três lojas”. Diz ainda que a equipe de segurança “acionou imediatamente a polícia, porém os elementos conseguiram fugir”.

Ainda na nota, a direção do Partage explica que “o empreendimento está prestando assistência aos lojistas, colabora com as autoridades competentes na investigação do caso, e informa que o funcionamento do shopping acontecerá normalmente (10h às 22h).

Confira nota do Partage Shopping:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partage Shopping Mossoró, informa que um grupo de assaltantes fortemente armados invadiu uma das portas de entrada, na madrugada desta segunda-feira (30/04/2018) . A ação foi rápida, e teve como alvo três lojas. A segurança do shopping acionou imediatamente a polícia, porém os elementos conseguiram fugir. O empreendimento está prestando assistência aos lojistas, colabora com as autoridades competentes na investigação do caso, e informa que o funcionamento do shopping acontecerá normalmente (10h às 22h).

Tags:

bandidos
Partage Shopping
segunda
madrugada
assalto
roubo
vigilante

voltar