Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 01 Mai 2018 | Redação Jovens são assassinados e Mossoró se aproxima de 100 homicídios em 2018

Crédito da foto: Tiago Everton de Souza Nascimento foi morto com disparos de arma de fogo

Mossoró registrou mais dois homicídios nas últimas horas e o número de mortes violentas no município se aproxima de 100 em 2018. Um jovem de 19 anos foi morto no Santo Antônio e outro, de 18, no Alto da Pelonha.

Por volta das 15h desta segunda-feira, 30, Tiago Everton de Souza Nascimento, 19 anos, morreu com vários disparos de arma de fogo dentro de sua casa na Avenida Rio Branco, no Santo Antônio. Segundo informações, Pão com Chá, como era mais conhecido o jovem, estava na companhia de seu pai quando um indivíduo invadiu a residência.

Tiago foi atingido com cerca de cinco tiros, todos em regiões letais do corpo e morreu no local. Seu pai conseguiu escapar sem ferimentos.

Já no início da noite, Diego Silva Ferreira de Andrade, 18 anos, foi alvejado com um tiro na região abdominal na Rua Norma Lima de Santana, no Alto da Pelonha.

Ele foi transferido socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e logo depois transferido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio. No entanto, por volta de 1h desta terça-feira, 1º, não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

Com estes dois crimes, a cidade chega a 96 homicídios em 2018.

Com informações do O Câmera e Fim da Linha

Tags:

Santo AntÔnio
Alto da Pelonha
jovens
Mossoró
cidade
município

voltar