Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 07 Mai 2018 | Da Redação Região Oeste tem fim de semana com homicídios em Apodi, Governador e Cel João Pessoa

Crédito da foto: O Câmera Comerciante foi morto a tiros no sábado em Governador

A região Oeste do Rio Grande do Norte teve um final de semana com homicídios em Apodi, Governador Dix-Sept Rosado e Coronel João Pessoa.

Na cidade de Apodi, um atentado resultou na morte de um jovem de 20 anos de idade identificado como Antônio Torres da Silva. Ele foi baleado neste sábado (06) e hospitalizado.

Mas, não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (07). Já em Coronel João Pessoa, um outro jovem de 20 anos identificado como Janeclécio Nunes de Souza foi morto a tiros na noite de sábado.

Ele faleceu no local, uma estrada conhecida como Corredor de Gualter. A informação é de que a vítima estava com dois amigos quando foi surpreendida por uma dupla de criminosos. Ele ainda tentou correr com os colegas, mas, foi alvejado e morreu no local.

E em Governador Dix-Sept Rosado, o crime aconteceu na manhã de sábado, no sítio Pedrinhas. Leodecio Silva de Oliveira, de 37 anos de idade, foi morto dentro de um bar.

Tags:

Homicídios
Violência

voltar