Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h00 | 15 Mai 2018 | Redação Tentativa de assalto deixa motorista morto e Mossoró já passa de 100 assassinatos

Crédito da foto: O Câmera Everton Pinto Tomaz foi morto em uma tentativa de assalto no Nova Betânia

Mossoró chegou ao seu 100º homicídio de 2018 na noite desta segunda-feira, 14. Uma tentativa de assalto terminou na morte do consultor de vendas Everton Pinto Tomaz, 28 anos, no bairro Nova Betânia. Ele residia na Rua Doutor Charley, no Conjunto Inocoop, no Alto de São Manoel.

Segundo informações, o homem estava dentro de seu carro, um HB20 escuro, quando foi abordado por dois indivíduos. Os bandidos anunciaram o assalto e Everton acelerou o veículo e tentou fugir.

Um dos criminosos efetuou um disparo que atravessou o vidro dianteiro e acertou a veia femoral da perna direita do rapaz. Mesmo ferido, o consultor de vendas conseguiu conduzir o carro até o semáforo do cruzamento da Avenida Diocesana com a Duodécimo Rosado. Ele bateu na lateral de uma viatura da Força Nacional e em outro carro que passava pelo local.

O Samu foi acionado e ao chegar ao local ainda retirou o jovem de dentro do carro. Segundo os atendentes, o ferimento causou uma grande perda de sangue na vítima e ele teve choque hipovolêmico e morreu no local.

Com informações do O Cãmera e Fim da Linha

Tags:

tentativa de assalto
motorista
homicídio
Mossoró
Everton Pinto Tomaz
Nova Betânia

voltar