Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 15 Mai 2018 | Redação Acusado de homicídio em setembro do ano passado é preso na Estrada da Raiz

Crédito da foto: Saulo Fernandes de Oliveira (foto) é acusado de matar Fernando Bezerra da Silva

Policiais Militares da Força Tática prenderam na noite desta segunda-feira, 14, o foragido da justiça Saulo Fernandes de Oliveira. A prisão ocorreu na Estrada da Raiz. Ele é acusado de matar Fernando Bezerra da Silva, 26 anos, mais conhecido como Mamosa.

O crime aconteceu na manhã do dia 26 de setembro do ano passado e teve grande repercussão. A execução de Mamosa foi filmada. Mamosa chegava em sua casa, localizada na Rua Chico Tonico, na Estrada da Raiz. Ele foi surpreendido e morto com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a PM estava recebendo informações há vários dias de que uma residência localizada na Rua Maria G. Praxedes se encontrava o foragido da justiça. Saulo, na companhia de Francisco Marcos de Melo Bezerra, tentou fugir do cerco policial, mas foi pego ruas depois.

Os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra Saulo Fernandes. Francisco Marcos estava em posse de 21 trouxinhas de maconha e 6 munições de revólver calibre 38. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

Tags:

homicídio
setembro
2017
Estrada da Raiz
Mamosa
Saulo Fernandes

voltar