Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 15h45 | 16 Mai 2018 | Da Redação RN se aproxima de 800 assassinatos no ano, aponta Obvio; Caraúbas teve crime hoje

Crédito da foto:

O Rio Grande do Norte se aproximar de atingir a marca de 800 assassinatos em 2018. A tendência é de que o número de crimes deve ser alcançado em menos de cinco meses do ano.

Segundo o Observatório da Violência (OBVIO), entre 01 de janeiro e 15 de maio deste ano, 789 pessoas foram mortas no estado. Depois da notificação desses crimes, outros já foram registrados no território potiguar.

O mais recente na região Oeste do RN aconteceu na cidade de Caraúbas. A vítima identificada como Izaias Felício, de 36 anos de idade, foi morto a tiros em uma estrada carroçável, no Sitio Pedra I, zona rural do município, no inicio da manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com o Icém Caraúbas, ele teria saído de casa para trabalhar em uma área de plantio de terra, quando teria sido perseguido por uma dupla em outra moto e sido baleado. Mesmo atingido, ele teria abandonado a moto e tentado fugir, mas, acabou tombando em um terreno próximo, onde foi alvejado por mais disparos.

O relato é de qyue há cerca de três anos, ele teve um irmão assassinado. Não há informações sobre se os crimes teriam relação.

Tags:

Assassinatos
Obvio

voltar