Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 16h30 | 18 Mai 2018 | Da Redação Policial militar foi morto em Mossoró por evangelização incomodar criminosos

Crédito da foto: O Câmera Delegado Rafael Arraes detalhou o caso em coletiva nesta sexta-feira

O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), Rafael Arraes, divulgou nesta sexta-feira (18), que os disparos que mataram o sargento da reserva da PM, Luiz Valdécio Faustino, saíram de uma pistola calibre 380 que foi apreendida com um adolescente suspeito pelo homicídio. O militar foi morto no dia 23 de março, em Mossoró.

Segundo o delegado Arraes, o exame de comparação balística realizado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) com a arma apreendida e projéteis retirados do corpo do sargente apresentou resultado positivo, ou seja, os projéteis saíram da arma que estava com o adolescente.

As investigações apontam que o sargento foi executado e que a motivação era porque o mesmo, que era evangélico, vinha realizando um trabalho de evangelização em um bairro chamado Ouro Negro e que tal atuação estaria trazendo incômodos aos criminosos daquele bairro.

Tags:

PM
Homicídio
Mossoró
policial
assassinato
evangelização

voltar