Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 21 Mai 2018 | Redação Polícia Militar recupera três carros roubados em Mossoró

Crédito da foto: Divulgação Os veículos foram recuperados neste domingo

A Força Tática e Rádio Patrulha da Polícia Militar recuperaram três carros roubados em Mossoró neste domingo, 20. Os veículos foram encontrados em estradas carroçáveis no município.

Por volta das 7h20, a RP que cobre os Abolições foi acionada para uma ocorrência de veículo em estado de abandono em uma estrada por trás de uma empresa de sal. O Fox de cor prata tinha queixa de roubo. A PM foi informada de que o carro teria sido roubado na noite de sábado (19) de um comércio localizado na Rua José Damião no Bairro Santo Antônio. Os assaltantes levaram, além do carro, alguns objetos do estabelecimento comercial.

No início da tarde, policiais da FT localizaram dois veículos com queixa de roubo. Eles estavam abandonados em um matagal as margens da BR 304, sentido Fortaleza. Os dois veículos Fiat Siena brancos com placas NRC-8628 e OWC-8199, estavam distantes um do outro, mas na mesma região. Um dos carros havia sido roubado na manhã de hoje (20) de um taxista.

Os veículos recuperados pela PM neste domingo foram apresentados na Delegacia de Plantão. Após os procedimentos cabíveis, os carros serão devolvidos aos respectivos proprietários.

Fotos: extraidas do Passando na Hora e Fim da Linha

Tags:

Polícia Militar
PM
carros
roubados
Mossoró

voltar