Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 23 Mai 2018 | Redação Suspeitos de pertencerem a facção criminosa são presos na Favela do Pirrichil em Mossoró

Crédito da foto: Montagem/O Câmera O grupo foi preso na tarde desta terça-feira na Região da Favela do Pirrichil

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) prenderam na tarde desta terça-feira, 22, quatro pessoas na região da Favela do Pirrichil em Mossoró. Elas são acusadas de pertencerem a uma facção criminosa do Rio Grande do Norte e investigadas por uma série de delitos.

Foram presos Iranildo de Souza Oliveira, mais conhecido como Quexim, 26 anos, Fábio Gledson da Silva Medeiros, 33 anos, Everton de Souza Gomes, 24 anos, e Antônio Edilson de Araújo Santos, 31 anos, conhecido como Dilcim.

De acordo com informações da PM, Quexim é o principal suspeito na tentativa de homicídio contra Antônio Cledno Bezerra de Lima, o Guegão, 28 anos. O crime aconteceu no último dia 5 dentro de um estabelecimento na cidade de Apodi. Durante o atentado, Fabiana Nunes, de 31 anos foi baleada nas costas e pode ficar tetraplégica.

Quando foi preso Iranildo estava com uma pistola ponto 45. Em depoimento, Quexim afirmou que o atentado contra Guegão foi a mando de uma facção rival. Ele reside no Sítio Lourenço, em Apodi. Já Fábio Gledson mora na Rua Joaquim Afonso, no Planalto 13 de Maio. Ele conduzia o carro na hora da prisão do grupo. Everton e Dilcim residem na Rua General Péricles, no Alto de São Manoel.

Iranildo de Souza foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso não permitido. Os outros três detidos foram autuados por associação criminosa. Todos foram encaminhados para exames no Itep e logo após, para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da Justiça.

Tags:

suspeitos
facção criminosa
Favela do Pirrichil
Mossoró
Quexim

voltar