Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 11h15 | 23 Mai 2018 | Redação Operação do MP e PM prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Malvinas

Crédito da foto: Fim da Linha Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira no bairro Malvinas

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a Polícia Militar deflagraram na manhã desta quarta-feira, 23, operação para cumprir mandados judiciais contra suspeitos de tráfico de drogas na região das Malvinas, em Mossoró.

Durante a operação foram presos, Erick Francisco de 18 anos, sua esposa Shirley Silva dos Santos 19 anos e Francisco Edson da Silva Soares, irmão de Shirley. Um menor de 16 anos foi apreendido com a arma caseira.

De acordo com o MP foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça em casas de investigados pelo GAECO. Foram apreendidos 4 quilos e 200 graqmas de maconha, 230 gramas de crack além de uma espingarda de fabricação caseira com capacidade para munição calibre 12 e um veículo Gol.

O menor foi encaminhado a Delegacia de Plantão, enquanto que os demais foram conduzidos a Delegacia de Narcóticos, para lavratura dos flagrantes por tráfico de drogas.

Três promotores de Justiça do GAECO e 45 Policiais Militares foram envolvidos na Operação que teve início às 05h30min desta quarta feira na região das Malvinas em Mossoró. De acordo com o Ministério Público todos os mandados judiciais foram cumpridos nessa primeira operação.

Com informações do Fim da Linha

Tags:

MPRN
PM
suspeitos
tráfico de drogas
bairro Malvinas
mandados
busca e apreensão

voltar