Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 15h30 | 29 Mai 2018 | Da Redação Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina será detalhado nesta quarta-feira

Crédito da foto: PMM Atuação dos agentes de segurança em todas as áreas da festa será mantida assim como em edições anter

A Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito realiza amanhã (30), a partir das 14h, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, coletiva de imprensa sobre o Plano de Operações do Mossoró Cidade Junina 2018.

O encontro vai contar com a presença de representantes municipais e também dos demais órgãos de segurança que compõem o plano.

A coletiva será conduzida pelo secretário de Segurança, Coronel Sócrates Vieira. Durante o evento serão apresentados os detalhes do plano que contempla ampliação do trabalho de videomonitoramento na extensão do Corredor Cultural (Avenida Rio Branco).

Serão 66 câmeras instaladas, além da atuação dos agentes de segurança em todas as áreas da festa.

O Plano de Operações da Segurança inicia a execução na abertura oficial do Mossoró Cidade Junina, no dia 02 de junho, com o Pingo da Mei Dia.

Serviço

Data: 30/05

Local: Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania

Horário: 14h

Indicativo de greve

Durante assembleia no último dia 22, a Guarda Civil de Mossoró (GCM) aprovou indicativo de greve para esta sexta-feira (01). O Sindicato que representa a entidade informou na ocasião que apesar do Município ter nomeado um servidor efetivo para o comando da GCM - considerado uma grande vitória da categoria -, o sindicato alega que até então o Município ainda não tinha atendido à pauta de reivindicações apresentada.

A categoria reivindica pontos como reajuste e perdas salarias; calendário de pagamento de salários e 13º atrasados; regulamentação do porte de armas; aquisição de coletes balísticos; armas não letais; algemas e outros; compra e regulamentação dos uniformes; e auxílio alimentação.

Tags:

Plano
Segurança
Cidade Junina
Mossoró

voltar