Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h45 | 30 Mai 2018 | Redação Jovem é morto com tiro no rosto no bairro Alto da Conceição em Mossoró

Crédito da foto: O Câmera O crime aconteceu na noite desta terça-feira na região do Pantanal, no Alto da Conceição

O forneiro de padaria José Leandro Dantas da Fonseca, 19 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 29. O crime aconteceu na Rua Flávio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição.

Segundo informações, Leandro, na companhia de um amigo, foi ao bairro comprar drogas na região conhecida como Pantanal. Os dois foram cercados por indivíduos de uma facção criminosa que dominam a localidade.

Leandro foi morto com um tiro de espingarda no rosto. Ele morava no bairro Paredões, que é dominado pela facção rival ao da região do Pantanal. A presença dos rapazes no local teria desagradado aos criminosos que mataram o jovem. Familiares da vítima informaram a policia que ele não tinha qualquer envolvimento com facções, apenas era usuário e teria ido comprar drogas no local.

O amigo de Leandro escapou do grupo. Ele disse que era de Minas Gerais e estava no município há dois anos. os criminosos perguntaram se os dois eram da facção criminosa PCC e os mesmos disseram que não faziam parte de nenhuma facção.

Este foi o 105º homicídio registrado em Mossoró em 2018.

Tags:

rosto
Alto da Conceição
Mossoró
facções criminosas

voltar