Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 01 Jun 2018 | Redação Vigia de rua é assassinado e Mossoró chega a 107 homicídios em 2018

Crédito da foto: O Câmera A vítima foi identificada apenas como Raimundo. Ele trabalhava como vigia de rua no BH

O primeiro homicídio do mês de junho deste ano e o 107º do ano ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 1º. O crime aconteceu por volta das 03h na Rua Joel Dantas, no bairro Belo Horizonte. A vítima foi identificada apenas como Raimundo. As informações são do O Câmera.

Segundo informações, o homem era natural do município de Itaú. Ele residia em Mossoró e trabalhava como vigia de rua noturno na região onde foi assassinado. No momento em que foi morto, Raimundo não portava documentos de identificação.

O vigia foi atingido com três disparos de arma de fogo. Foram dois tiros no rosto e um na parte de trás da cabeça. Ele morreu no local sem qualquer chance de defesa.

A motocicleta usada por Raimundo era a mesma utilizada por outro vigia noturno que foi morto com um tiro de 12 na cabeça as margens de uma estrada carroçável no bairro Bom Jesus em Mossoró na madrugada do dia 24 de março deste ano.

A polícia já tem informações da motivação do homicídio, mas aguarda o resultado das investigações. Ainda segundo a PM, o homem estava sendo ameaçado de morte.

Tags:

vigia de rua
Mossoró
homicídios
morto
assassinado
bairro Belo Horizonte

voltar