Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 12h15 | 03 Jun 2018 | Redação Ex-presidiário é morto a tiros no Belo Horizonte e Mossoró chega a 109 assassinatos

Crédito da foto: O Câmera Corpo de Gilvan Dantas de Oliveira, "Gilvan dos Pássaros", de 53 anos de idade

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na madrugada de hoje, 03 de junho, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vítima, o ex-presidiário Gilvan Dantas de Oliveira, "Gilvan dos Pássaros", de 53 anos de idade, residente na Rua João Leite no bairro Boa Vista.

Gilvan foi encontrado morto ao lado de uma bicicleta pouco depois de 01h da madrugada, na Rua Dom Helder Câmara e apresentava três perfurações na cabeça, provocadas pelos tiros, segundo o perito criminal Jader Viana, que realizou os procedimentos de perícia no local do crime.

A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido. Populares informaram que foram acordados pelo barulho dos tiros e até acionaram a polícia, mas ninguém teve coragem de sair pra ver o que tinha acontecido.

Segundo informações, “Gilvan dos Pássaros” era acusado de participação em vários delitos na região com passagem pelo sistema prisional de Mossoró.

Fonte: O Câmera

Tags:

Gilvan dos Pássaros
Mossoró
polícia
assassinato
Belo Horizonte

voltar