Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h45 | 05 Jun 2018 | Redação Prende foragido de Alcaçuz escondido em buraco dentro do quarto em Macaíba

Crédito da foto: Divulgação A polícia conseguiu localizar a casa onde o foragido estava

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Macaíba, com apoio de policiais militares do 11o. Batalhão, conseguiu capturar Jean Gomes Chiola, conhecido por "Nêga An", foragido da Penitenciária de Alcaçuz, na manhã desta terça-feira (05). O criminoso estava em um buraco tapado, localizado embaixo de uma cama, em uma residência localizada no bairro Vila São José.

A polícia conseguiu localizar a casa onde o foragido estava, com o auxílio de denúncias anônimas e pôde entrar no local para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Os policiais também conseguiram prender o filho do foragido, Jean Felipe dos Santos Chiola, vulgo "Lipe". Como pai e filho estavam com substâncias entorpecentes e um revólver municiado, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. “Nêga An havia fugido da referida Penitenciária de Alcaçuz em 2016, quando conseguiu escapar por um túnel escavado pelos detentos”, detalhou o delegado de Macaíba, Normando Feitosa.

Tags:

foragido
Alcaçuz
Macaíba
buraco

voltar