Sábado, 18 de agosto de 2018

Postado às 13h00 | 08 Jun 2018 | Redação Laudo sobre o desabamento de parte de camarote no MCJ pode sair em 30 dias

Parte da estrutura de um camarote instalado na Estação das Artes Eliseu Ventania desabou no início da madrugada desta sexta-feira, durante a apresentação de Xand Avião, da banda Aviões do Forró. O show da banda foi interrompido por alguns momentos

Crédito da foto: Marcos Garcia Parte do camarote desabou durante na primeira noite de shows do Mossoró Cidade Junina

As causas do desabamento de parte da estrutura de um camarote na primeira noite de shows do Mossoró Cidade Junina serão conhecidas no laudo do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

A reportagem obteve a informação com o Capitão do Corpo de Bombeiros de Mossoró, Capitão Daniel. “O ITEP está elaborando o laudo”, escreveu a reportagem após ser indagado sobre se o Corpo de Bombeiros já teria algum posicionamento.

O portal apurou com pessoas no ITEP que o documento deverá ficar pronto entre 20 e 30 dias.

Parte da estrutura de um camarote instalado na Estação das Artes Eliseu Ventania desabou no início da madrugada desta sexta-feira, 8, durante a apresentação do cantor Xand Avião, da banda Aviões do Forró. O show da banda foi interrompido por alguns minutos (VEJA AQUI).

O acidente deixou várias pessoas feridas. A estrutura não suportou e desabou. Ambulâncias do Samu e do Município socorreram as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) com ferimentos nas pernas e braços.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) lamentou o ocorrido e disse que “não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado". A PMM explica ainda que exigirá da “da empresa responsável explicações e providências".

O cantor Xand Avião, que se apresentava no momento do acidente, publicou vídeo e explica que estava cantando a quarta música quando parte do camarote desabou.

Confira vídeo abaixo:

Vídeos que circulam em grupos de whastapp mostram momento do desabamento, o atendimento a uma mulher e o desespero de algumas pessoas logo após a estrutura do camarote ceder. Confira aqui.

Tags:

laudo
desabamento
camarote
Mossoró Cidade Junina
MCJ

voltar