Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 11 Jun 2018 | Redação Preso de Justiça de Mossoró morre em confronto com a polícia na zona rural

Crédito da foto: Reprodução Elano Camilo Correia de Morais tinha 28 anos

Elano Camilo Correia de Morais de 28 anos de idade, que residia no conjunto Santa Delmira em Mossoró, se envolveu numa ocorrência de troca de tiros com a polícia, no final da tarde de hoje, 10 de junho, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado. Ele foi baleado e morreu na unidade de Saúde da cidade, para onde foi socorrido pela própria polícia.

Segundo informações, uma viatura da polícia militar que trafegava pela RN 117 em direção a cidade de Governador Dix-Sept Rosado e percebeu um carro com placas de Mossoró trafegando numa estrada carroçável na zona rural do município e quando abordou, os ocupantes informaram que estavam indo pra uma festinha, numa chácara.

Os militares seguiram o carro e quando chegavam ao local perceberam algumas pessoas saindo pelas portas dos fundos em direção ao matagal.

Os policiais resolveram realizar buscas na região e localizam algumas pessoas numa estrada carroçável e segundo os policiais, alguém grupo atirou em direção aos policiais. Na reação da polícia, Elano foi atingido com dois disparos na região abdominal, foi socorrido, mas não resistiu.

A polícia não descarta a possibilidade de outra pessoa ter sido baleada, mas ninguem foi encontrado ferido, nem no local e nem em hospitais da região.

Segundo registro no Site do Tribunal de Justiça do RN, Elano Camilo Correia de Morais respondia processo na 2ª e 3ª Vara Criminal por receptação, Roubo e furto majorados, mas segundo a polícia ele era investigado por envolvimento outros delitos em região.

Fonte: O Câmera

Tags:

Polícia
Elano Camilo
preso
Justiça
Governador Dix-sept Rosado
Mossoró

voltar