Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 14 Jun 2018 | Redação Falso pastor acusado de estelionato é preso pela Polícia Civil em Mossoró

Crédito da foto: extraída do Passando na Hora Francisco Carlos Santos de Castro, 41 anos, foi preso no final da tarde desta quarta, 13

Um homem identificado como Francisco Carlos Santos de Castro, 41 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 13. Ele é acusado da prática de estelionato nos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Uma equipe da Polícia Civil prendeu o falso pastor em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Zico, como é mais conhecido, tem seis mandados de prisão expedidos pela justiça dos três estados.

Segundo o delegado André Albuquerque, Francisco Carlos possui extenso histórico criminoso e é conhecido por aplicar golpes, com uso de documentos falsos, em desfavor de diversas pessoas e instituições, incluindo igrejas, onde se fazia passar por pastor e engenheiro da Petrobrás.

Após ser preso, o falso evangélico foi conduzido a sede da 2ª Delegacia Distrital, no bairro Nova Betânia. Ele será conduzido a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

Tags:

falso pastor
estelionato
Polícia Civil
Mossoró

voltar