Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 15 Jun 2018 | Redação Suspeitos de participarem de quadrilha são presos no Conjunto Nova Mossoró

Crédito da foto: Divulgação O grupo foi preso na tarde desta quinta-feira em uma casa no Nova Mossoró

Cinco homens suspeitos de participarem de uma quadrilha foram presos na tarde desta quinta-feira, 14, no Conjunto Nova Mossoró. Segundo a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), o grupo estava utilizando uma casa na Rua Chevrolet como ponto de apoio para as ações criminosas.

Foram presos Michael Bruno Praxes Barbalho, Paulo Roberto Celino de Oliveira, Antônio José Abstênio, Wellington Bezerra Costa e Alexandre Ferreira Senhor. Com o quinteto, os agentes encontraram uma pistola 380, 85 munições de calibres, 12, 380 e 38, além de cilindro de oxigênio, maçarico, pé de cabra, marreta e outros instrumentos em arrombamento de bancos e agencias bancarias

Michael Bruno estava foragido do sistema prisional e, segundo o delegado Luiz Fernando, faz parte da quadrilha que era comandada por Elano Camilo, morto semana passada em confronto com a polícia no município de Governador Dix Sept Rosado. Bruno no momento da prisão apresentou documento de idade falso em nome de outra pessoa.

Paulo Roberto também estava foragido. Contra ele tem dois mandados de prisão por prisão por roubo. Abstênio responde processo na justiça por assalto e está com mandado de prisão em aberto. No momento da prisão ele também apresentou documento falso.

Wellington Bezerra responde processo na justiça por assalto e estava em liberdade condicional e Alexandre foi encontrado dentro do seu carro um Golf preto, com várias munições de calibre 12.

Tags:

suspeitos
quadrilha
presos
Nova Mossoró
Defur
Mossoró

voltar