Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h30 | 23 Jun 2018 | Redação Policial aposentado morre após reagir a assalto em Natal; assaltante também morreu

Crédito da foto: José Renildo Santos Moraes morreu após troca de tiros com assaltante

Um policial civil aposentado identificado como José Renildo Santos Moraes, 54 anos, morreu após trocar tiros com um assaltante na manhã deste sábado, 23, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte de Natal. O suspeito também não resistiu e morreu.

Segundo informações, o policial reagiu a tentativa de assalto. Renildo estava em uma parada de ônibus onde costumava deixar sua mulher todos os dias e esperava até a ela subir no coletivo.

No entanto, hoje pela manhã o policial civil foi abordado depois que a esposa dele pegou o ônibus. De dentro do carro, ele atirou contra o assaltante que chegou de motocicleta. No tiroteio, os dois se feriram. O suspeito também não resistiu aos ferimentos após troca de tiros.

O assaltante ainda subiu na moto e andou 500 metros, até tombar morto. O policial foi levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e morreu depois de dar entrada na unidade.

Com informações do G1 e Portal No Ar

Tags:

policial civil
aposentado
tentativa de assalto
Natal

voltar