Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 03 Jul 2018 | Redação Polícia Militar prende acusados de participação em um arrastão no Santa Delmira

Crédito da foto: Divulgação Os policiais recuperaram os objetos roubados pelo trio

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 2, um homem de 23 anos e dois adolescentes de 17 anos na região do Conjunto Wilson Rosado. O trio é suspeito de envolvimento em arrastões em Mossoró. O maior de idade foi identificado como Thaiuan Ricelly Costas Ferreira.

Os policiais encontraram com os três quatro TVs Led, Forno Micro-ondas, ventiladores, Celulares, Botijão de Gás de Cozinha, Máquinas de costuras, aparelhos de som Micro system, três carros, sendo um Ford Ka, um Fox, roubados durante um arrastão em uma casa no Santa Delmira na tarde desta segunda além de um Corsa Classic roubado durante arrastão no Sítio Piquiri na zona rural de Mossoró, na noite do último domingo, 1º.

Thaiuan foi o primeiro a ser localizado pelos agentes. Ele conduzia o Ford Ka com televisores. O homem confessou a participação no arrastão no Santa Delmira e apontou os comparsas. Os menores de idade foram detidos em suas casas na região do Wilson Rosado. Com um deles os policiais recuperaram uma moto roubada e com o outro foi apreendido um revólver calibre 32 com 11 munições.

Os três, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Valtair de Paiva. As vítimas do arrastão reconheceram o trio.

Tags:

Polícia Militar
PM
arrastão
Santa Delmira

voltar