Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 06 Jul 2018 | Redação Dupla invade pizzaria no Alto de São Manoel rende funcionários, mas são presos

Crédito da foto: Passando na Hora A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de roubo majorado

Funcionários de uma pizzaria localizada na Avenida Presidente Dutra passaram por momentos de terror na noite desta quinta-feira, 5. Dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Um dos criminosos fez a coleta do dinheiro, enquanto o outro fez três pessoas reféns. Quando a dupla se preparava para deixar a pizzaria, foi surpreendida por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM).

Ao perceber a situação delicada no local por haver reféns, os agentes pediram apoio. Foi montado um cerco para evitar a fuga dos criminosos. Os assaltantes identificados como Edson Daniel Dantas da Silva e Davi Felipe Gomes Simão da Silva, ambos de 18 anos, se entregaram.

Com a dupla, os policiais recuperaram o dinheiro roubado da pizzaria, um revólver calibre 38 usado no assalto e uma moto Honda.

A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de roubo majorado. Eles deverão ser encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficarão a disposição da justiça.

Tags:

pizzaria
Alto de São Manoel
revólver
funcionários

voltar