Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 15h15 | 09 Jul 2018 | Da Redação Homem é morto na frente da mulher e filhos em Baraúna; Caraúbas também teve homicídio

Crédito da foto: Reprodução Aurélio Avelino dos Santos Neto foi morto com mais de 70 tiros em Baraúna

Um homem foi morto a tiros na frente da mulher e dos filhos no município de Baraúna. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09).

Segundo o site O Câmera, o homem estava em casa com a esposa e três filhos quando bandidos invadiram o local e começou uma troca de tiros. A mulher e os filhos teriam se abrigado no banheiro da residência.

Em meio à troca de tiros, os criminosos teriam conseguido fazer a esposa do homem identificado como Aurélio Avelino dos Santos Neto, de 34 anos de idade, e os filhos de reféns e forçado ele a se render. Em seguida, ele foi executado na frente da família com mais de 70 tiros.

A mulher e o filho foram poupados da execução. Os criminosos fugiram do local com destino ignorado. Não há informaçõe sobre a motivação do crime.

Caraúbas

Um homem de 66 anos de idade foi morto a tiros na noite deste domingo (08), na cidade de Caraúbas. O crime ocorreu em frente à casa em que a vítima morava. O filho da vítima presenciou o crime. A informação é de que a vítima identificada como Expedito Antônio de Oliveira, de 66 anos, estava por volta das 19h50, conversando com o filho na calçada da residência quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou correr, mas, morreu no local. A informação é de que ele já teve dois filhos assassinados, mas, não há relato de relação entre os crimes.
 

 

 

Tags:

Baraúna
Execução
Homicídio

voltar