Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 16h30 | 11 Jul 2018 | Da Redação "Pebinha" preso em Apodi com revólver municiado, maconha e dinheiro fracionado

Crédito da foto: PM RN Arma de fogo municiada, porções de maconha e dinheiro fracionado estavam com suspeito

Na manhã desta terça-feira (10), policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, lotados no 2º Batalhão, detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Apodi, no Oeste Potiguar.

Durante patrulhamento de rotina no município, os militares abordaram o suspeito identificado como João Paulo, mais conhecido como “Pebinha”, e encontraram com ele um revólver calibre 38 com seis munições.

Além disso, a polícia também diz ter localizado em poder do suspeito porções de maconha e R$ 175,00 em dinheiro fracionado; o que, geralmente, em situações como essa caracteriza a venda de droga.

Segundo a polícia, ele também é suspeito de estar envolvido em brigas entre facções na região. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde foi autuado em flagrante delito.

Veículos recuperados

Já em Mossoró, também na manhã desta terça, o 2º Batalhão Polícia Militar, através do "Ronda Cidadã", recuperou dois veículos roubados em Mossoró. Na primeira ocorrência, um automóvel tipo Vw/Gol de cor cinza, ano 2014/2015, placas de Tibau, foi localizado pelos militares em um matagal na Estrada da Raiz. O carro havia sido roubado em um arrastão na Comunidade da Gangorra.

Já o segundo veículo, um Fiat/Pálio de cor branca, ano 1996/1997, placas de Mossoró, que foi roubado na Cidade da Serra do Mel, foi recuperado na Estrada do Óleo, na zona Norte da cidade. Os veículos foram entregues na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde foram realizados os autos de exibição e apreensão dos veículos, antes de serem devolvidos aos legítimos proprietários.

Tags:

Apodi
Preso
Maconha
"Pebinha"

voltar