Terça-Feira, 18 de setembro de 2018

Postado às 19h00 | 11 Jul 2018 | Da Redação Prefeitura de Janduís cobra, após assassinato de secretário, providências contra insegurança

Crédito da foto: Reprodução Francisco Bezerra Targino foi assassinato em via pública

A Prefeitura de Janduís, localizada à cerca de 100 KM de Mossoró, se manifestou sobre o assassinato do secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Francisco Bezerra Targino. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (10), quando ele saía de uma churrascaria local.

Por meio de uma nota de pesar repassada à imprensa, a Prefeitura de Janduís externou consternação pelo do secretário e cobrou “que as autoridades competentes tomem as providências necessárias para acabar com o clima de insegurança e intranquilidade existente na cidade”.

O Município informou que Francisco Bezerra ocupava o cargo desde janeiro do ano passado, “o qual exerceu com responsabilidade, seriedade e zelo com a coisa pública”. A prefeitura decretou luto oficial de três dias no município e manifestou profundo à familiares e amigos pelo que definiu como “tragédia”. A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela polícia.

Tags:

Assassinato
Janduís
Targino
Prefeitura

voltar